Imprensa Rache Martini

Sim, marcamos presença em Insensato Coração!

Vestindo nada menos que Camila Pitanga, que interpreta a personagem Carol na trama. Ela usou nossa saia mídi no capítulo do dia 21 de julho.

Lembra que fizemos um post sobre as saias tamanho mídi? Relembre algumas das nossas dicas clicando aqui.

Linha de joias da Chanel

Nossa coleção de inverno teve como inspiração, nada menos que Mademoseille Chanel. Suas camélias e pérolas enfeitiçaram nossa diretora criativa, que chegou a adotar a camélia como um dos elementos de estilo da coleção. 

Pois então, acabamos de descobrir que a marca Chanel está divulgando sua coleção de joias chiquérrimas e que tem como inspiração, adivinhe? A camélia! 

Recorrente nas criações da maison, a coleção Camélia Brode vem com brincos, colares, broches e relógios desenvolvidos com ouro branco, diamantes e pérolas. 

Confira as fotos da belíssima linha:













Carol Trentini estrela campanha da Bally/ fall 2011

Steven Maisel fotografou a nossa bela Carol Trentini e Karlie Kloss para a campanha do outono 2011, da Bally. O stylist ficou por conta do Edward Enninful. As fotos foram clicadas nos dias 28 e 29 de abril deste ano. 

Produção:

Modelo: Caroline Trentini e Karlie Kloss
Fotografia: Steven Meisel
Stylist: Edward Enninful
Maquiagem: Pat McGrath
Cabelo: Guido Palau 

Confira o video do que aconteceu nos bastidores das fotos:

Casas Handmade

Casas Handmade é uma coleção de 13 casas desenvolvidas pelos melhores artistas e artesãos da América. Entre eles: GeorgeNakashima, Varnum Henry Poor, Maloof Sam, Esherick Wharton, eWright Russel. 

Construídas ao longo de 75 anos, estas casas foram construídas pelos artistas com o intuito de expressar seus sentimentos estéticos, e em alguns casos, como extensões de seus trabalhos artísticos.

Cada casa possuí a visão singular de cada artista e todo o seu talento.













Who's on next?


Paula Cademartori é gaúcha e encontra-se entre os 11 finalistas do Who's on Next, projeto de novos talentos do Altaroma, que aconteceu no último sábado, 09 de julho.

Paula foi escolhida por um juri, formado nada menos por nomes como: Suzy Menkes do International Herald Tribune, Mark Holgate da Vogue americana e Godfrey Deeny do Fashion Wire Daily. 

Sua coleção de bolsas foi toda desenvolvida na Itália, com couros exóticos e acabamentos preciosos. Paula foi para a Itália estudar design, logo conseguiu uma vaga de estágio na Versace onde por dois anos trabalhou diretamente com Donatella Versace no setor de acessórios. 



“Foi uma experiência incrível! Seu senso estético e a forma com que escolhe as cores é impressionante”, conta ela.



Exposição Hussein Chalayan

Estamos no clima Paris. Com a semana de moda acabando, outro evento também balançou as estruturas do berço da moda. A exposição do estilista Hussein Chalayan no Musée des Arts Decoratifs. Para relembrar seus 17 anos de carreira, a mostra reúne os looks mais famosos e simbólicos do estilista, como os vestidos que se transformavam na passarela e a sala de estar cenário que tinha os móveis vestidos pelas modelos.

 

Estilo das ruas de Paris durante a semana da alta costura

As novidades que passam pelas ruas de Paris são sempre maravilhosas. Durante a semana da alta costura, o chic e o glamour reinam absolutamente.

Acessórios inusitados, combinação de estampas, detalhes em produções realmente inspiradores.

Enjoy!














Quatro vezes Gisele


A top brasileira Gisele Bündchen não é a estrela de uma capa da revista Vogue Brasil, mas de quatro capas neste mês de julho. Ela brilha em climas bem diferentes: glamorosa, militar e já adiantando a moda praia do verão 2012.

As capas fazem parte de editoriais de moda que ela também fotografou para a revista. Ao todo, são 32 páginas de Gisele. A top foi clicada no Amazonas por Jacques Dequeker e em Nova York, pelo prestigiado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier.

A edição de julho ainda conta com mais uma surpresa: os assinantes ganharão uma quinta versão de capa. Será uma foto para colecionar, a capa que ela aparece de maiô vai chegar para os assinantes limpa, sem chamadas, de acordo com a diretora de redação da Vogue, Daniela Falcão. 



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