Tangerine Tango, a cor do ano



Este é o nome da cor que foi eleita pela Pantone como a cor do ano de 2012. Se trata de um relatório tradicionalmente anunciado no final de cada ano com base na moda, na decoração e no design.



Esta cor, denominada como (PANTONE® 17-1463) é descrita pela empresa como “provedora de energia que precisamos para recarregar e seguir em frente”. Tocante não?
Cor dramática e profunda! Junção da sedução do vermelho com o calor do amarelo.

Na moda, esta cor já vem há algum tempo aparecendo nas passarelas. Na indústria de cosméticos, também está sendo bem vista pois é uma cor exótica e versátil. E na decoração ajuda a trazer uma alegria no ambiente.


















A Rache Martini deseja a todos boas energias para 2012 e Boas Festas!!

De malas prontas!!

Vai viajar nas férias? Vai pra praia?

Hoje a dica vai para aquelas mulheres indecisas que precisam de uma ajudinha na hora de fazer a mala. Sempre existe aquela dúvida, levo ou não levo? Aí você acaba levando de mais e não usando ou levando de menos e sentindo falta, certo? Então confira nossas dicas que você não vai errar.



Para 10 dias na praia, não esqueça:

1 vestido mais elegante, para a noite do Reveillon
3 shorts ou saias
1 saia longa
4 blusas (branca e coloridas)
3 vestidos mais soltos, 1 pode ser longo
2 camisas leves, 1 branca e 1 colorida
1 calça de tecido leve
1 cardigã
1 jaqueta
1 maio
3 biquínis
1 chapéu
1 bolsa de praia
saídas de banho, colares e lenços
1 pijama/camisola
havaianas, rasteirinha e anabela
Se for fazer caminhadas ou esportes (de verdade), leve 1 roupa de ginástica, tênis e meia

Veja algumas ideias na Rache Martini:



Vestido leve, também para o Reveillon




Vestido leve




Vestido longo




Calça leve e cardigã




Experimentos sensoriais e arte



O ex-cientista Carsten Höller está fazendo uma exposição no New Museum em Nova York que vai até dia 15 de janeiro. 

É uma exposição com experimentos sensoriais totalmente interativa, em que os próprios visitantes do museu interagem com os experimentos.


Experiências únicas e surreais, que impressionam quem passa por lá. 

São óculos 3D que criam experiências visuais desorientadas, vibradores elétricos que fazem com que o seu nariz aumente ou diminua, fazendo um efeito Pinóquio. O Mirror Carousel que diminui os movimentos até um rastejar e também o Psyco Tank, onde você perde todas as sensações do corpo (para este é necessário roupa de banho). 



Assista o vídeo de uma das experiências:


Decoração para ceia de Natal



Em fim o Natal está chegando! Para lhe ajudar a preparar uma linda ceia, vamos deixar para você algumas dicas de decoração que podem lhe inspirar, principalmente se você for a anfitriã da festa.

Começando pelas cores: vermelho, dourado, branco, azul ou colorido. Não importa, o que importa mesmo é a harmonia entre elas e os enfeites natalinos. Há a opção de fazer algo monocromático, como o dourado na foto abaixo, o que não deixa de ser Natal, mas capriche nos enfeites.


Na mesa, faça marcadores de lugar confeccionados com cartões postais de Natal antigos ou estrelas brilhantes e enfeite os guardanapos com fitas de cetim ou feltro.







As bolas de natal são uma ótima opção, tanto como decoração principal no centro da mesa, ou em outras partes da casa. Pode também optar por colocar no centro de mesa uma taça com limões, laranjas, maças, cenouras, ou com frutos secos.

E nada mais natalino que velas coloridas enfeitadas ou colocadas em um recipiente de vidro com água, o que da muito estilo para sua decoração.







Agora é só se inspirar, seguir algumas e dicas e preparar uma linda ceia de Natal. 

A Rache Martini deseje a você e sua família um Feliz Natal, repleto de amor e alegria!

Os sapatos mais incríveis e inusitados do mundo

Em clima de final de ano, vários sites e blogs começam a fazer retrospectivas, nomear e listar o que foi mais lindo, o que aconteceu no ano ou o que ficou mais famoso, não poderíamos deixar de notar os 75 sapatos mais incríveis do mundo. 

Além de serem usados eles podem servir de objeto de decoração, o sapato deixou de ser um acessório para ter um status de peça desejo no mercado.

Confere ai a seleção do site trendhunter dos 75 sapatos mais incríveis do mundo. 






















E aí gostou? achou bizarro? Acha que dá tempo de pedir um desses para o Papai Noel?



powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme