11:32
Rache Martini
, Posted in
Editorial
,
0 Comments
Karolina Kurkova veste-se de militar honroso e sujo para a capa de janeiro da Vogue espanha.
Fotos: Tom Munro
Produção de Moda: Belén Antolín
11:56
Rache Martini
, Posted in
cintos
,
0 Comments
Os desfiles internacionais que ditam moda por lá e conseqüentemente por aqui, já previam esta febre que são os cintos neste momento.
Engana-se quem pensa que nem todo mundo pode usá-lo. Pode usar sim! E mesmo que você tenha alguns "quilinhos" a mais, o cinto pode ajudar você a "balançar" seu look e torná-lo muito mais interessante.
Nada mais acentua a feminilidade do corpo de uma mulher mais do que uma cintura definida. Portanto, aqui estão algumas dicas sobre como usar o cinto em prol das suas curvas tirando o máximo de proveito deste acessório clássico que tornou-se hit neste verão.
Antes de ir colocando o cinto de qualquer maneira, segue algumas “regras” que principalmente aquelas que estão um pouquinho acima do peso, deveriam seguir:
1 . Não precisa ser exatamente na cintura. Posicione o cinto onde fique melhor no seu corpo, pode ser abaixo do seio, ou na linha dos quadris.
2.Coordenado de cores é bom, combinado é ruim.
Mantendo os outros acessórios mais neutros, fica mais fácil de coordenar o cinto com os acessórios. Porque neste caso é sempre bom ter apenas um que se sobressai, se você escolheu um cinto mais trabalhado, maior ou com cores mais marcante, tente manter um clean nos outro acessórios para não ficar “over” demais. Cuide também para não combinar estes outros acessórios restantes na mesma cor. Tudo que é “combininho” demais não é legal.
3. Seja esperta e não se restrita. Vá com um largo ou fino
Não precisa limitar-se a uma largura de cinto em particular. Cintos grossos ou finos podem ficar ótimos sobre um amplo vestido! Lembre-se que tens como vantagem o bom conhecimento da forma do seu corpo, o seu shape. Se você é peituda ou pequena, cintos finos podem lhe dar mais proporção, sem se sobressair na produção. Se você tiver um tronco longo, cintos largos pode ajudar a harmonizar.
08:44
Rache Martini
, Posted in
Coleção inverno 2011
,
0 Comments
Rache Martini chega ao outono/inverno 2011, tendo como inspiração uma das mestres do mundo da moda Madmoseille Chanel. Com métodos de modelagem diferenciados como estrutura de cavas, ombros, costas, pesos através de correntes em barra e todos os detalhes e artifícios que Chanel usava em suas criações, foram utilizados em nossa alfaiataria. Objetivando sempre o aprimoramento dos acabamentos e qualidade dos produtos Rache Martini.
Referência ao militarismo aparecem no desenho de botões, cores, galões, listras, roletês e cadarços. Tendo também como referência uma mulher romântica prática e contemporânea, transparecemos esta tendência através de pequenos detalhes mesclando-o aos babados, pérolas e rosados.
“O caminho para o inverno RACHE MARTINI é a mistura de tudo o que acontece no mundo. Mudanças no pensamento, na atitude, no comportamento, na visão de futuro.Somam-se ao conhecimento já adquirido e darão liberdade na prática, que é passar o dia a dia de bem com a vida” (Rachel Martini).
Para conferir o lookbokk da nossa coleção de inverno, clique aqui
08:12
Rache Martini
, Posted in
Alfaiataria
,
0 Comments
|
Rache Martini - Coleção Inverno 2011 |
Mas o que são peças em alfaiataria?
As vezes existem dúvidas ainda pendentes a respeito do que são peças em alfaiataria e como distinguir tais peças.
Quando nos referimos a calça-alfaiataria, bermuda-alfaiataria, tecido de alfaiataria temos como referência peças de roupa que têm alguma base do terno masculino. Pode ser o corte mais reto, o tecido tipo lã fria, as padronagens (risca-de-giz, príncipe-de-gales, etc), o caimento impecável ou detalhes tipo bolso faca, barra italiana ou abotoamento duplo.
Roupas do vestuário feminino que são chamamadas “tipo alfaiataria” sempre trazem mensagem de refinamento e elegância ao look.
Mas por que isto?
Isso porque o terno masculino ou a alfaiataria de verdade é um dos ramos de desenvolvimento de roupas mais sofisticados, cheios de regras de criação e acabamentos carregados de tradição.
Por exemplo: sabia que a barra de uma peça em alfaiataria não pode ter a costura aparecendo por fora? Tem que ser uma costura invisível, imperceptível e perfeita, assim são as peças da Rache Martini. Com um acabamento impecável, são peças atuais para mulheres refinadas, elegantes e de bom gosto.