Sim, amarre-se!

Os desfiles internacionais que ditam moda por lá e conseqüentemente por aqui, já previam esta febre que são os cintos neste momento.


Engana-se quem pensa que nem todo mundo pode usá-lo. Pode usar sim! E mesmo que você tenha alguns "quilinhos" a mais, o cinto pode ajudar você a "balançar" seu look e torná-lo muito mais interessante.

Nada mais acentua a feminilidade do corpo de uma mulher mais do que uma cintura definida. Portanto, aqui estão algumas dicas sobre como usar o cinto em prol das suas curvas tirando o máximo de proveito deste acessório clássico que tornou-se hit neste verão.





Antes de ir colocando o cinto de qualquer maneira, segue algumas “regras” que principalmente aquelas que estão um pouquinho acima do peso, deveriam seguir:




1 . Não precisa ser exatamente na cintura. Posicione o cinto onde fique melhor no seu corpo, pode ser abaixo do seio, ou na linha dos quadris.



2.Coordenado de cores é bom, combinado é ruim. 


Mantendo os outros acessórios mais neutros, fica mais fácil de coordenar o cinto com os acessórios. Porque neste caso é sempre bom ter apenas um que se sobressai, se você escolheu um cinto mais trabalhado, maior ou com cores mais marcante, tente manter um clean nos outro acessórios para não ficar “over” demais. Cuide também para não combinar estes outros acessórios restantes na mesma cor. Tudo que é “combininho” demais não é legal.



3. Seja esperta e não se restrita. Vá com um largo ou fino


Não precisa limitar-se a uma largura de cinto em particular. Cintos grossos ou finos podem ficar ótimos sobre um amplo vestido! Lembre-se que tens como vantagem o bom conhecimento da forma do seu corpo, o seu shape. Se você é peituda ou pequena, cintos finos podem lhe dar mais proporção, sem se sobressair na produção. Se você tiver um tronco longo, cintos largos pode ajudar a harmonizar.


0 Response to "Sim, amarre-se!"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme