Realismo em Ilustrações de Moda por Magada Antuniuk


Esta polandesa freelancer é designer gráfica e ilustradora de moda. Essa jovem nascida na Polônia, possui um estilo único inspirado no street style. Seu trabalho vem sendo exibido no seu país e recebe destaque em revistas de moda e estilo pelo mundo afora, como por exemplo: Londres, Espanha e Austrália. Tendo o domínio também da arte da estamparia, ela já firmou parceiras neste ramo com marcas como a MelleSan de Paris.



Magada afirma que seu processo de criação é muito natural, e tudo depende do seu humor. Ela se baseia para desenvolver suas ilustrações partindo sempre de alguns retratos de amigos ou conhecidos. Diz ela, que normalmente cria temas para todos os seus projetos, assim tornando o relacionamento, entre ela e seus desenhos, mais profundo. E que cada ilustração leva dias para ser desenvolvida, conta que em todos os desenhos ela procura se apegar aos detalhes, e assim, deixá-lo mais próximo do realismo possível.



“Lápis e tinta são apenas ferramentas que deixão-me demonstrar as minhas emoções, para expor algumas vezes o que é invisível para os outros”. 

Magada Antoniuk está se tornando um ícone como uma das maiores ilustradoras de moda da atualidade.

0 Response to "Realismo em Ilustrações de Moda por Magada Antuniuk"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme