Combinando os acessórios....

Você combina seus acessórios? Bolsa, sapato e cinto? 

Não existe regra básica, nem manual de como você pode combinar um acessório. Porém, no mundo da moda, assim como existem muitas variedades e dúvidas na hora de combinar os acessórios, também existe o bom senso, muito importante na hora da escolha. 

Apesar de estarmos vivendo em uma época em que a moda está mais liberal do que nunca, em que nada é proibido, daremos alguma dicas para você compor o seu look:



Sapatos coloridos: 
Podem ser combinados com bolsa de tom neutro ou com bolsa de mesmo tom do sapato.


A mesma regra serve para bolsas coloridas, uma combinação sutil, é combinar a bolsa colorida com algum tom do estampado da roupa.


Estampados clássicos, como poá, xadrez e animal print, recebem toque especial se usados com acessórios coloridos.


Sapato, bolsa e cinto de cores diferentes, também ficam bacana, só saber coordenar uma das cores com a cor da roupa, de preferência neutra.


Obs: neutros não precisam ser necessariamente na cor preta, pode ser nude, caramelo, marron, cinza, chumbo, bordô ou azul marinho. Combinar cinto com bolsa e descombinar com o sapato também tem seu valor.


E o sapato branco? 

Pode ser usado, porém com cuidado. Vale a dica que é melhor não combinar com cinto e bolsa brancos, pois esta cor se destaca muito. Vale a mesma “dica” dos sapatos coloridos.

Inspire-se e não tenha medo de combinar seus acessórios!














0 Response to "Combinando os acessórios...."

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme