Decoração para ceia de Natal



Em fim o Natal está chegando! Para lhe ajudar a preparar uma linda ceia, vamos deixar para você algumas dicas de decoração que podem lhe inspirar, principalmente se você for a anfitriã da festa.

Começando pelas cores: vermelho, dourado, branco, azul ou colorido. Não importa, o que importa mesmo é a harmonia entre elas e os enfeites natalinos. Há a opção de fazer algo monocromático, como o dourado na foto abaixo, o que não deixa de ser Natal, mas capriche nos enfeites.


Na mesa, faça marcadores de lugar confeccionados com cartões postais de Natal antigos ou estrelas brilhantes e enfeite os guardanapos com fitas de cetim ou feltro.







As bolas de natal são uma ótima opção, tanto como decoração principal no centro da mesa, ou em outras partes da casa. Pode também optar por colocar no centro de mesa uma taça com limões, laranjas, maças, cenouras, ou com frutos secos.

E nada mais natalino que velas coloridas enfeitadas ou colocadas em um recipiente de vidro com água, o que da muito estilo para sua decoração.







Agora é só se inspirar, seguir algumas e dicas e preparar uma linda ceia de Natal. 

A Rache Martini deseje a você e sua família um Feliz Natal, repleto de amor e alegria!

0 Response to "Decoração para ceia de Natal"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme