Os curiosos números da moda em 2011

A moda criou recordes neste ano. Desde quantos estilistas foram quotados para substituir John Galliano na Dior até quantas capas Lady Gaga estrelou durante 2011. Vamos a alguns números?
15 pessoas - Foi o número estimado de pretendentes ao cargo de John Galliano
661,509 pessoas: Foi o número de visitantes que recebeu o Museu Met durante a exposição das peças desenvolvidas pelo ícone Alexander McQueen - Savage Beauty (durou do dia 4 de maio até 7 de agosto de 2011).
30,748 milhas Entre férias, festas e muito trabalho, este é aproximadamente o número de milhas que a editora chefe da Vogue francesa Carine Roitfeld, voou entre Paris e Nova Iorque, Paris e Cannes, Paris e Milão, Paris e …
36 capas de revistas durante o ano: sim, a toda poderosa Lady Gaga mostrou toda a sua desenvoltura ao total de 36 vezes nas capas das principais revistas de moda do mundo. Dentre elas: Vogue, Harper's Bazaar, Glamour...
58 botões: fizeram parte do belo vestido de noiva do casamento mais assistido no mundo durante 2011. 58 botões de organza fecharam o vestido de Kate Middleton.
12 foi o número de designers apadrinhados pelo “executivo” Kenye West neste ano.
900 foi aproximadamente o número de tulipas usadas para a estampa de um dos looks da coleção primavera 2012 de Mary Katrantzou's apresentada na Semana de Moda Britânica.
1998 é o ano do nascimento de uma das modelos mais comentadas durante o ano: Elle Fanning.
11 celebridades clicadas com a camiseta que estampa um rottweiler da Givenchy.
1.200.000,00 dólares foram arrecadados pela Uniqlo e a Condé Nast para doar a cruz vermelha japonesa. As camisetas foram desenvolvidas por celebridades e designers de todo o mundo em pról do Japão.
39 mil dólares é o preço que foi vendida a bolsa de jacaré desenvolvida pela marca “The Row's” das irmãs Olsen.

0 Response to "Os curiosos números da moda em 2011"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme